A história da Contabilizei do zero ao topo
Neste artigo você vai ver:
Um dos grandes triunfos da Contabilizei para dar início a sua trajetória foi estar atenta e gerar ideias e soluções que atendessem às necessidades essenciais, cobrindo as dores do seu público: os micro e pequenos empreendedores.
Além disso, focar na eficiência operacional e no resultado sempre, trabalhando fortemente para transformar essas ideias em coisas concretas e de valor, funcionaram como mola propulsora desde o primeiro dia de vida da startup.
Neste artigo você vai ver:
A Contabilizei de certa forma revolucionou a abertura de micro e pequenas empresas, acelerando e integrando processos e deu novos rumos a contabilidade com tecnologia e especialistas em diversas áreas de atuação.
Vitor Torres, CEO da Contabilizei, participou do podcast Do Zero ao Topo da Infomoney e comentou sobre a trajetória da empresa, hoje uma das startups mais admiradas do Brasil.
A história da Contabilizei
No início não havia espaço para erro, nem para desistência, o investimento era curto e o negócio precisava dar certo. Porém, se não desse, como explica o CEO e fundador Vitor Torres, a única certeza que ele tinha era a tranquilidade de dizer que sempre tentou, que deu o seu melhor, o seu máximo. E não é que deu certo?
Disciplina, dedicação e muita resiliência em um dia a dia com inúmeras atividades que iam da operação para os poucos clientes de 2013 e 2014, a gestão de pessoas e ao marketing, sem falar das finanças e da tecnologia, foram fundamentais na jornada que hoje conta com mais 1000 colaboradores – os guardiões – cerca de 50 mil clientes e uma operação valiosa em mais de 50 cidades, suportada por investidores do Brasil e do exterior.
Em uma das poucas pausas na sua rotina – hoje mais equilibrada do que nos primeiros anos da jornada – Vitor Torres, participou de uma entrevista para o episódio 127 do podcast Do Zero ao Topo da Infomoney e revelou alguns dos segredos que tornaram a Contabilizei hoje uma das startups mais admiradas em nosso país.
Comentou sobre a importância de separar a contabilidade e as finanças pessoais das da empresa e do apoio familiar que sempre foi base principal da certeza que o negócio ia dar certo.
Ficou curioso, quer ver a entrevista na íntegra? Aproveite e conheça essa incrível história de um negócio que estabeleceu um novo patamar para o micro e pequeno empreendimento.
Conheça mais sobre a Contabilizei: modelo de negócio, planos comerciais e como se tornar nosso cliente, é só nos chamar. Estamos prontos para ser o parceiro fundamental desde os primeiros passos do seu CNPJ até o sucesso.
Conte com a Contabilizei e vamos juntos nessa jornada empreendedora.
Posts Relacionados
Como calcular split payment no fluxo de caixa após a Reforma Tributária
A Reforma Tributária promulgada no Brasil no final de 2023 traz mudanças significativas na forma como empreendedores e profissionais que...
10 motivos para você optar pela Contabilizei
Pensando em usar a contabilidade online da Contabilizei? Listamos 10 motivos para te ajudar nessa decisão!
10 razões para escolher a Contabilizei
A Contabilizei é um escritório de contabilidade que atua na abertura de empresas e oferece serviços de contabilidade no Brasil...
Mural de recursos para o empreendedor
-
Categorias do Blog
-
Categorias por atividade
-
Está abrindo sua empresa?
-
Portes de empresa
-
Natureza Jurídica
-
Regimes de tributação
-
Tudo sobre CNAE
-
Simples Nacional
-
MEI
-
Autônomos
-
Dúvidas entre ser CLT ou PJ?
-
Universo da Contabilidade
Escrito por:
Vitor Torres
Vitor Torres é fundador e presidente da Contabilizei desde 2013, quando iniciou uma revolução ao liderar o movimento de desburocratização da contabilidade no país, tendo alcançado a liderança no segmento durante essa jornada. Hoje tem o propósito de simplificar a vida dos micros e pequenos empreendedores e fortalecer o futuro de cada um dos 50 mil clientes da companhia, transformando o cenário do empreendedorismo no Brasil. O executivo é formado em Administração pela Universidade Positivo, possui formação executiva em Liderança em Escala pela INSEAD, realizou um MBA de Administração e Negócios pela Columbia Business School e participou de um Programa de Liderança Executiva em Negócios pela Stanford University Graduate School of Business. Em 2016, foi selecionado como Empreendedor Endeavor. Reúne experiência na área de consultoria e análise de negócios, tendo apoiado de forma pioneira no desenvolvimento do ecossistema de startups.