Como fazer história a partir de uma ideia e da tomada de decisão: a jornada da Contabilizei rumo ao topo

| Atualizado em 01/07/22 | 3 minutos de leitura

Um dos grandes triunfos da Contabilizei para dar início a sua trajetória foi estar atenta e gerar ideias e soluções que atendessem às necessidades essenciais, cobrindo as dores do seu público: os micro e pequenos empreendedores. 

Além disso, focar na eficiência operacional e no resultado sempre, trabalhando fortemente para transformar essas ideias em coisas concretas e de valor, funcionaram como mola propulsora desde o primeiro dia de vida da startup

Neste artigo você vai ver:

A Contabilizei de certa forma revolucionou a abertura de micro e pequenas empresas, acelerando e integrando processos e deu novos rumos a contabilidade com tecnologia e especialistas em diversas áreas de atuação.

Vitor Torres, CEO da Contabilizei, participou do podcast Do Zero ao Topo da Infomoney e comentou sobre a trajetória da empresa, hoje uma das startups mais admiradas do Brasil. 

A jornada da Contabilizei

No início não havia espaço para erro, nem para desistência, o investimento era curto e o negócio precisava dar certo. Porém, se não desse, como explica o CEO e fundador Vitor Torres, a única certeza que ele tinha era a tranquilidade de dizer que sempre tentou, que deu o seu melhor, o seu máximo. E não é que deu certo?

contabilizei-do-zero-ao-topo-VT

Disciplina, dedicação e muita resiliência em um dia a dia com inúmeras atividades que iam da operação para os poucos clientes de 2013 e 2014, a gestão de pessoas e ao marketing, sem falar das finanças e da tecnologia, foram fundamentais na jornada que hoje conta com mais 1000 colaboradores – os guardiões – cerca de 30 mil clientes e uma operação valiosa em mais de 50 cidades, suportada por investidores do Brasil e do exterior.

Em uma das poucas pausas na sua rotina – hoje mais equilibrada do que nos primeiros anos da jornada – Vitor Torres, participou de uma entrevista para o episódio 127 do podcast Do Zero ao Topo da Infomoney e revelou alguns dos segredos que tornaram a Contabilizei hoje uma das startups mais admiradas em nosso país. 

Comentou sobre a importância de separar a contabilidade e as finanças pessoais das da empresa e do apoio familiar que sempre foi base principal da certeza que o negócio ia dar certo.

Ficou curioso, quer ver a entrevista na íntegra? Aproveite e conheça essa incrível história de um negócio que estabeleceu um novo patamar para o micro e pequeno empreendimento. 

Conheça mais sobre a Contabilizei: modelo de negócio, planos comerciais e como se tornar nosso cliente, é só nos chamar. Estamos prontos para ser o parceiro fundamental desde os primeiros passos do seu CNPJ até o sucesso. 

Conte com a Contabilizei e vamos juntos nessa jornada empreendedora.

A Contabilizei abre a sua empresa com o menor custo

A Contabilizei faz todo o processo de abertura da sua empresa para que ela fique 100% regularizada com o mínimo de impostos. Cuidamos de toda a burocracia enquanto você economiza tempo e dinheiro.

ABRIR MINHA EMPRESA GRÁTIS

"Tornou o processo de abertura e gerenciamento da minha empresa muito simples e fácil. Plataforma única, onde consigo tudo que preciso, suporte extremamente eficiente e ágil." Leandro Bernardo - cliente Contabilizei

A Contabilizei abre a sua empresa com o menor custo
Contabilizei

Escrito por:

Contabilizei

A Contabilizei é líder em abertura de empresas no Brasil e mantém esse blog para levar conteúdo de qualidade aos pequenos empreendedores.

Deixe um comentário

avatar