Contabilizei recebe investimento do Grupo Kaszek

| Atualizado em 22/07/21 | 1 minuto de leitura

Sempre acreditamos que a contabilidade poderia ser mais simples, transparente e econômica, por isso criamos um serviço online, simples e econômico para ajudar empreendedores a crescerem. Já abrimos, de graça, mais de 600 empresas em todo o Brasil, e 10.000 empreendedores já solicitaram os nossos serviços, economizando milhões de reais com contabilidade.

Com o apoio dos nossos clientes, que nos ajudam a revolucionar este mercado, recebemos o investimento da Kaszek Ventures, um dos maiores fundos de venture capital da América Latina, criado em 2011 por Nicolás Szekasy e Hernán Kazah, os fundadores do Mercado Livre.

A Kaszek embarca com a gente na missão de continuar transformando a contabilidade, fortalecendo a nossa empresa que continuará investindo em tecnologia, otimização de processos, talentos humanos e expansão do negócio. Queremos proporcionar o melhor serviço possível, com o melhor atendimento e sempre pensando em como podemos simplificar os processos contábeis enquanto te ajudamos a economizar tempo e dinheiro para focar no que mais importa: você e o seu negócio.

A Contabilizei abre a sua empresa com o menor custo

A Contabilizei faz todo o processo de abertura da sua empresa para que ela fique 100% regularizada com o mínimo de impostos. Cuidamos de toda a burocracia enquanto você economiza tempo e dinheiro.

ABRIR MINHA EMPRESA GRÁTIS

"Tornou o processo de abertura e gerenciamento da minha empresa muito simples e fácil. Plataforma única, onde consigo tudo que preciso, suporte extremamente eficiente e ágil." Leandro Bernardo - cliente Contabilizei

A Contabilizei abre a sua empresa com o menor custo
Vitor Torres - CEO e fundador da Contabilizei

Escrito por:

Vitor Torres - CEO e fundador da Contabilizei

Vítor é Administrador de Empresas, Empreendedor Endeavor, CEO e fundador da Contabilizei, o primeiro e maior escritório de contabilidade online do país. Vítor lidera a maior inovação da indústria contábil das últimas décadas ao levar a contabilidade de pequenas empresas para o mundo digital. Atualmente, Vítor lidera mais de 400 fanáticos em contabilidade que impactam positivamente a vida de mais de 20.000 empresários no país.

Deixe um comentário

avatar