Contabilizei é eleita a melhor empresa B2B da America Latina.

Postado em 12/05/2016 | Tempo de leitura: 2 min

Prêmio recebido como melhor empresa no segmento B2B é um reconhecimento da revolução que está sendo proporcionada no mercado de contabilidade.


Sobre a Contabilizei: A contabilidade online e inteligente que está ajudando micro e pequenas empresas de todo o Brasil a economizarem tempo e dinheiro. Saiba mais aqui.


Contexto

Estamos muito felizes por compartilhar que a Contabilizei recebeu o prêmio de melhor empresa de tecnologia (startup) da América Latina em 2016 no segmento B2B - negócio para empresas. Esta é a 3ª edição do Latam Founders Awards Gala, premiação realizada pela Latam Founders, rede de executivos e investidores do mercado de tecnologia.

Contabilizei eleita melhor B2B

Prêmio sendo entregue para o CEO da Contabilizei: Vitor Torres, na cerimônia Latam Awards.

"Recebemos este prêmio como reconhecimento dos esforços da equipe para impactar na vida de milhares de pequenas e micro empresas espalhadas no país", afirma Vitor Torres, fundador e CEO do Contabilizei. E completa: "A premiação indica que estamos no caminho certo e vamos honrá-la na nossa missão de democratizar os serviços de contabilidade, desburocratizando esta que é uma peça fundamental para as MPEs de todo o país."

O Latam Founders Awards Gala também é conhecido como o "Oscar" das startups, e se distingue por atribuir às lideranças industriais o poder de nominação e premiação dos escolhidos. Além de premiar negócios de destaque, o Latam Founders Awards Gala ainda prestigia aceleradoras e investidores e oferece um espaço de networking entre altos executivos, mentores e empresários que inovam o mercado tecnológico latino-americano.

Torres atribui a conquista do prêmio ao fato da plataforma desempenhar uma função disruptiva num mercado complexo, ajudando os empresários a reduzir o gasto fixo com serviços de contabilidade num momento de crise em que austeridade e corte de gastos são palavras de ordem. "Ao reduzir em até 90% os custos com contabilidade, que é um custo obrigatório para qualquer empresário, o Contabilizei ajuda a desenvolver a economia do País, o que é especialmente bem-vindo nesse momento conturbado de crise, reduzindo o chamado "custo Brasil", que é um dos maiores entraves ao empreendedorismo nacional", diz.

Além de otimizar e reduzir os gastos com operações contábeis, a Contabilizei permite que o empreendedor controle suas finanças de qualquer lugar e a qualquer hora com uma tecnologia que funciona na nuvem.

Equipe Contabilizei

Em Curitiba, sede do escritório do Contabilizei, a empresa tem colaborado para o fortalecimento do ecossistema empresarial local. "A vantagem de operar um serviço B2B realmente relevante é o impulso que se dá a toda uma cadeia de criação e produção. Por se tratar de uma solução que reduz custos, nossos clientes nadam contra a corrente recessiva da economia, apresentando percentuais de crescimento", observa Torres.



Veja a repercussão na midia nacional:

Exame

Startupi

Gazeta do Povo

Canaltech