Contabilizei é apoiada
pela Endeavor!

Postado em 30/05/2016 | Tempo de leitura: 3 min

Na contramão da crise: uma aventura que cresce 700%.


Sobre a Contabilizei: A contabilidade online e inteligente que está ajudando micro e pequenas empresas de todo o Brasil a economizarem tempo e dinheiro. Saiba mais aqui.


Vitor Torres e Fabio Bacarin

Fabio Bacarin (CTO) e Vitor Torres (CEO), fundadores da Contabilizei Contabilidade Online.

A Contabilizei em 3 atos:

Somos um time com 53 pessoas fanáticas por contabilidade, já geramos mais de R$25 milhões em economia para nossos clientes e devolvemos ao país mais de R$15 milhões em impostos gerados.

Equipe da Contabilizei

Equipe Contabilizei em sua sede (Curitiba - PR).

Nossa jornada até a aprovação como Empreendedores Endeavor:

Desde 2014 estamos transformando a indústria contábil através de um serviço disruptivo e verdadeiramente impactante na rotina de micro e pequenos empresários. Encontramos muitos desafios no caminho e a cada dia esta jornada nos ensina muito. E hoje, orgulhosamente demos mais um passo neste caminho de inovação: fomos aprovados como Empreendedores Endeavor!

Vitor Torres e Fabio Bacarin

Fabio e Vitor representando a Contabilizei na última etapa do processo Empreendedores Endeavor em Madrid.

Mais sobre a Endeavor:

A Endeavor é uma organização mundial de apoio ao empreendedorismo de alto impacto e que tem em seu conselho nomes como Jorge Paulo Lemann, referência em liderança e com participações em empresas como AB INBEV, Burguer King e Heinz, Pedro Passos, da Natura e Laércio Cosentino, da TOTVS. Como embaixadores da causa empreendedora, nomes como Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, Miguel Krigsner, do Boticário, e Constantino Jr., da GOL Linhas Aéreas engrossam o time juntamente com mais de 300 mentores especialistas em transmitir experiência, melhores práticas e insights para os Empreendedores Endeavor.

O que isso impacta na Contabilizei:

Este apoio alavanca nosso propósito, tornando cada vez mais possível gerar transformações efetivas na sociedade. E sobre o processo de seleção da Endeavor, foi rigoroso como havia de ser. A última etapa aconteceu em Madrid, entre os dias 25 e 27 de maio. Lá, fomos entrevistados por empreendedores de peso que avaliaram nossos resultados e a nossa capacidade de gerar ainda mais impacto e, com honras, fomos aprovados. Agora, estaremos lado a lado com os fundadores de empresas como Beleza na Web, Ebanx, Grupo Trigo (Spoleto e Domino’s) e Printi. Além disso, contamos com conexões na Europa, Estados Unidos e Oriente Médio.

Somos gratos a quem acreditou no nosso sonho e nos ajudou a chegar até aqui. Os desafios estão apenas começando, mas sabemos que com muito trabalho e dedicação podemos ajudar a transformar o Brasil num país de empreendedores.



Leia também no site da Endeavor:

Na contramão da crise: uma aventura que cresce 700%.