CNAE: 8220-2/00

Atividades de teleatendimento

check Incluído no Simples Nacional

A Contabilizei atende este CNAE

O CNAE 8220-2/00 pode ser MEI?

Não, o CNAE 8220-2/00 - Atividades de teleatendimento, não pode ser MEI de acordo com as leis atuais.

Atividade enquadrada no Anexo III

Alíquota Anexo III: De 6% ate 33%

Atividades que compreendem:

  • - As atividades de centros de recepção de chamadas e de respostas a chamadas dos clientes com operadores humanos e distribuição automática de chamadas
  • - As atividades baseadas em sistemas de integração telefone-computador
  • - Os sistemas de resposta vocal interativa ou métodos similares para o recebimento de pedidos e fornecimento de informação sobre produtos
  • - O atendimento telefônico a solicitações de consumidores ou de atendimento a reclamações
  • - Os centros de emissão de chamadas telefônicas que usam métodos para vender ou promover mercadorias e serviços a possíveis clientes (telemarketing)
  • - Os centros de emissão de chamadas telefônicas para a realização de pesquisas de mercado e de opinião pública e atividades similares

Atividades que não compreendem

  • - Os serviços de comunicação de pager (6120-5/99)

Lista de Descritores:

Através dos Descritores você poderá encontrar o CNAE mais adequado para o seu novo negócio. Para chegar ao resultado esperado, identifique as atividades em palavras que representam o que você vai realizar no seu CNPJ. Utilize o espaço abaixo e o nosso Consultor responderá conforme o que você escrever. Em caso de retorno negativo, tente palavras similares até chegar ao número do CNAE que melhor representa o seu empreendimento.

Encontramos 13 atividades relacionadas a esse CNAE:

Descrição

  • Consulta sobre produtos por telefone; serviços de
  • Central de atendimento por telefone; serviço prestado por terceiros
  • Centros de recepção de chamadas
  • Central de recados; serviço de
  • Call center; serviço de
  • Atendimento a clientes por telefone; serviço prestado por terceiros
  • Atendimento a clientes - sac por telefone, por terceiros; serviço de
  • Prestação de informações por telefone; serviço de
  • Contact center; serviços de
  • Sistemas de resposta vocal interativa; atividades de
  • Teleatendimento (telemarketing); serviço de
  • Sistemas de integração telefone-computador; atividades de
  • Contatos telefônicos, recados; serviços prestados por terceiros