Nascemos com a missão de facilitar a vida de quem empreende no Brasil e, para nós, simplificar rotinas e empoderar negócios passa obrigatoriamente pela garantia da segurança e confiança nos nossos produtos e serviços.
Por isso, aqui você encontra tudo o que precisa saber para se manter seguro no Contabilizei.bank e se proteger de golpes na internet.
Ligações feitas por falsos funcionários pedindo senhas, atualizações ou dados pessoais.
Falsos funcionários enviam um motoboy para retirar pertences, cartões e documentos.
Envio de links ou anexos suspeitos por e-mail, SMS, redes sociais ou WhatsApp.
Adulteração das maquininhas de cartão na compra de produtos feita por aplicativos de entrega.
Envio de boletos de pagamento diversos com valor e código de barras do banco incorretos.
Falsos vendedores observam a senha e dizem que a compra não passou, avisando que irão pegar outra maquininha, se afastando com o cartão.
Solicitação de número de cartões, dados bancários, senhas ou código de ativação do WhatsApp.
Criminosos furtam a correspondência no trâmite de entrega e entram em contato se passando pelo banco, pedindo o desbloqueio do cartão.
Avise a gente imediatamente por meio dos nossos canais oficiais.
A nossa central de atendimento funciona 24h, todos os dias da semana – incluindo finais de semana e feriados – e nossa equipe poderá te dar todo o suporte necessário, de acordo com a situação que você vivenciou.
Atendimento e SAC: 0800 885 0088
Ouvidoria: 0800 885 0088 (escolha a opção 7 - atendimento somente em dias úteis, das 9h às 18h)
Deficiente de fala e/ou audição: 0800 777 0057
Ao suspeitar ou identificar um e-mail ou uma página falsa em nome do Contabilizei.bank, nos avise imediatamente pelo e-mail: contato@contabilizeibank.com.br.
Não se esqueça de denunciar o golpe às autoridades competentes. Procure a delegacia mais próxima e faça um boletim de ocorrência.
Redes sociais: nossas páginas têm o ícone de conta verificada — aquele símbolo azul que aparece ao lado do nome e foto de perfil.
E-mail: são sempre enviados por remetentes com o final @contabilizeibank.com.br.
Não se esqueça! O Contabilizei.bank não pede dados pessoais, senhas de acesso ou código de segurança por SMS, WhatsApp, redes sociais ou telefone.
Toda confirmação de dados será realizada exclusivamente pelo nosso aplicativo ou através do e-mail contato@contabilizeibank.com.br.
SMS: Não pedimos senha ou informações pessoais via SMS.
O Contabilizei.bank adota as melhores práticas do mercado e segue padrões internacionais para garantir a sua segurança.
Estamos sempre em busca das melhores soluções tecnológicas para aumentar a segurança na utilização dos nossos canais, produtos e serviços.
Além disso, o saldo dos clientes Contabilizei.bank está protegido pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito). O valor garantido é de até R$ 250 mil por CPF ou CNPJ em cada instituição em que o cliente tem conta, considerando o limite total de R$ 1MM por CPF ou CNPJ.